Geral

Ação de empreendedorismo e cidadania em Barra do Riacho neste sábado (13)

Postada em:

Barra do Riacho, orla do município, recebe no próximo sábado (13), a Ação de Empreendedorismo, Cidadania e Lazer, promovido pela Prefeitura de Aracruz. O evento que vai levar diversos serviços nas áreas de empreendedorismo, entretenimento, cidadania, saúde e muito mais, acontece das 9h às 15h, na avenida José Coutinho da Conceição, 74. 

O prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, destaca que a ação visa oferecer vários serviços, além de ressaltar a cultura local, e, também, valorizar o cidadão aracruzense. Tudo foi pensado e planejado para que a população de Barra do Riacho possa usufruir o máximo. “Mais uma vez nos reunimos com parceiros para oferecer serviços e principalmente cidadania à população que mais precisa, valorizando a comunidade local. Todos sabem que eu sou nascido e criado em Barra do Riacho e tenho um carinho muito grande por essa comunidade”. 

Dr. Coutinho explicou ainda que a gestão trabalha de forma integrada para entregar o melhor serviço para cada cidadão, dentro da sua necessidade. “Agradeço a cada secretaria envolvida e a todos os parceiros que nos ajudam a realizar essa importante ação”.