Geral

Seminário da Gastronomia & Turismo 360° acontece nesta quarta-feira em Aracruz

Postada em:

Nessa quarta-feira (28), das 8h30 ás 12h, na Câmara de Vereadores de Aracruz acontece  o Seminário da Gastronomia & Turismo 360°. O evento é uma excelente oportunidade para proprietários de bares, restaurantes, hotéis, pousadas e lanchonetes do município aprimorarem os resultados da empresa e adquirirem mais conhecimento, que são passos importantes para o crescimento dos negócios. 

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, Governo do Estado, Sebrae/ES, Aderes, Instituto Panela de Barro, Associação de Bares e Restaurantes de Colatina (Assbares) e as instâncias turísticas regionais. 

A programação do evento traz os chefs Alessandro Eller e Eduardo Maya, referências na gastronomia, e inclui atividades voltadas para temáticas como identidade regional, marketing no turismo gastronômico, destinos inovadores e estratégias para atrair, conquistar e manter clientes. 

Além disso, empresários apresentarão cases de sucesso, abordando a utilização bem-sucedida do turismo de experiência para impulsionar os negócios. 

As inscrições para participar pode ser feitas através do link: https://forms.gle/WWihwRRqnYB7kb5f7