Geral

Prefeitura de Aracruz lança linhas de ônibus circulares para melhorar transporte público

Postada em:

A partir do dia 01 de março, a Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), lançará Linhas de ônibus circulares de integração Orla x Sede de Aracruz, Via Irajá e Via Fábrica, em caráter experimental, com integração temporal na orla do município.

Esse projeto visa facilitar o deslocamento dos cidadãos oferecendo mais horários tanto da orla para a sede quanto da sede para a orla, além de integrar a linha existente entre Vila do Riacho e Praia Formosa.

A tarifa será cobrada por trecho percorrido, semelhante ao sistema atual das linhas dos distritos, com a inclusão de alguns novos trechos.

A iniciativa conta com o apoio do legislativo, representado pelos vereadores e toda a câmara municipal, em busca contínua de melhorias no transporte público para a população de Aracruz.

Para o secretário da Setrans, Almir Vianna, o circular chega para facilitar e dar mais comodidade e mobilidade à população que utiliza o sistema de transporte público no município.