Policial

Operação da PC prende mulher grávida, dois jovens e um adolescente em Sooretama

Postada em:

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 16ª Delegacia Regional de Linhares e a Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, deflagrou uma operação policial na madrugada desta quarta-feira (07), com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão. A ação resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de um adolescente, além de duas armas de fogo, munições e drogas.

Leia também: Polícia Civil prende suspeito de estupro na zona rural de Rio Bananal

Prefeitura de Aracruz mantém serviços essenciais durante o carnaval

Carnaval requer maior atenção próximo à ferrovia

 

Durante a madrugada, as equipes realizaram diligências, no Centro de Sooretama, onde procederam à captura de um adolescente de 17 anos, em cumprimento a um mandado de internação emitido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Linhares.

 

No bairro Sayonara, foram detidos dois irmãos, de 23 e 18 anos, por posse ilegal de armas e munições. Na residência deles, os policiais encontraram uma garrucha calibre 32, um revólver calibre 44 e 29 munições.

Em outro domicílio, na mesma localidade, uma mulher grávida de 25 anos foi presa em flagrante por envolvimento no crime de tráfico de entorpecentes. Durante as buscas na residência, foram apreendidos três carregadores de pistola, sendo um deles alongado, 30 munições calibre 380, além de uma pedra grande de crack e outras 17 pedras da mesma substância, já prontas para comercialização.

Os conduzidos foram encaminhados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, permanecerão à disposição da Justiça.