Trânsito

Acidente em JN matou um bebê, a mãe e a avó dele

Postada em:

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na tarde desta sexta feira (29) em João Neiva. O acidente, que envolvendo um Fiat Uno e um caminhão baú da Martins Atacadista, empresa de Uberlândia, ocorreu por volta das 16h30, no km 07 da BR 259, próximo à entrada de Valada de Cavalinhos.

Segundo a Polícia Federal, o caminhão, que seguia para Cariacica, invadiu a contra mão e atingiu o carro da família, que seguia no sentido Colatina. O Fiat Uno de placas NYD 6274, de Mendes Pimentel-MG, ficou com a frente totalmente destruída.

A senhora Alzenira Rosalina de Jesus, 76 anos, a filha dela Leandra Rosalina dos Santos, de 34, e o filho de Rosalina, o bebê Antont dos Santos Rosa Lopes, de 1 ano, morreram na hora. O condutor do veículo e o menino Pietro Emanuel dos Santos Rosa Lopes, de 2 anos foram socorridos para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

Com o impacto, o caminhão tombou na pista.

Foto:Rodrigo Barbosa

A rodovia ficou interditada por cerca de 4 horas para o trabalho do Corpo de Bombeiros e dos peritos. Um congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros se formou nos dois sentidos da via.

Foto:Rodrigo Barbosa

Foto:Rodrigo Barbosa