Solidariedade

Voluntários para a Expoagro já são quase 300

Postada em:

A vontade de contribuir para uma coisa nobre tem mobilizado muitas pessoas de Aracruz que já se inscreveram ou buscam informações sobre como se inscrever para trabalhar como voluntário na Expoagro Vidas Aracruz, um evento que promete muita diversão com solidariedade. Todos os recursos arrecadados servirão para ajudar o Hospital São Camilo.

Nos últimos dias, várias pessoas entraram em contato com o Site Aracruz, querendo saber como se inscrever para o trabalho voluntário. Nesta terça feira (04), nossa reportagem entrou em contato com a Associação Vidas, que foi criada com o propósito de ajudar ao hospital. De acordo com a Associação, até o momento cerca de 300 voluntários já estão inscritos para trabalhar no evento. Outros interessados em ajudar ao hospital com seu trabalho, durante a Expoagro, ainda podem se inscrever. Para isso, basta enviar email para assessoria@associacaovidas.org.com.br. É preciso informar o nome completo, número do celular e dias em que estará disponível para trabalhar.

A Expoagro Vidas Aracruz acorrerá de 13 a 16 de agosto em Aracruz. O evento que também tem o apoio do Lions Clube é realizado pela Prefeitura do Município. As principais atrações são Amado Batista, Vitor e Léo, Orquestra Sinfônica Arte Viva e Diogo Nogueira, Irmão Lázaro e Padre Fábio de Melo. O Site Aracruz apóia esta iniciativa.