Turismo

Após reveillon sensacional, veja a programação do fim de semana em Aracruz

Postada em:

Bem-vindo, 2024! Milhares de aracruzenses e turistas deram as boas-vindas ao novo ano nas festas realizadas na orla da cidade. Foram mais de 150 mil que curtiram os eventos de pré e Réveillon, celebrando o começo do novo ano e também o início do Verão 2024, que promete agitar o litoral no mês de janeiro.

Foram mais de 20 horas de shows, além da beleza da queima de fogos. Mesmo com público recorde nos balneários, as festas aconteceram sem nenhuma ocorrência, com segurança e muita diversão.

Olodum, Pele Morena, Emerson Xumbrega, Léo Lima, Gabriela Ávila, Amaradzaia, Diego Santana, Matheus Emis, Engesamba, Essência, Ralf Rojas e Swuingueto foram os responsáveis por comandar as festas nos dias 30 e 31 de dezembro nos balneários.

“Foi um sucesso com a diversidade dos shows, a linda queima de fogos e a atmosfera familiar, ressaltando o impacto positivo no turismo local. Agradeço todo apoio recebido das Polícia Militar e Civil, Bombeiros, Guarda-vidas, das comunidades, além de equipes das Secretarias envolvidas”, disse o secretário de Turismo e Cultura (Semtur), Moisés Mercier.

Para o prefeito, Dr. Coutinho, foi uma festa linda e alegre, com os moradores prestigiando o litoral. “Que o novo ano seja repleto de muita saúde e paz a todos”.

VERÃO

A temporada de verão na cidade promete ser de muita animação, com atrações musicais, atividades de cultura, esporte e lazer.

Já no próximo final de semana acontecem shows em Barra do Sahy, Santa Cruz e Putiri. No sábado, dia 06, o agito começa na Barra do Sahy às 20 horas com Rubens Neto e às 23 horas com Juliano Couto. Em Santa Cruz, o grupo Só Resenha se apresenta a partir das 20 horas. Já às 23 horas a festa será comandada por Filipe Fantin. Em Putiri, às 20 horas o grupo Na Farra sobe ao palco para animar a galera e às 23 horas acontece o show com o Trio Lubião.

 

No domingo, dia 7, as festas começam mais cedo. Na Barra do Sahy, o Sambolada se apresenta às 15 horas e o Projeto X assume o comando da festa às 17 horas. Em Santa Cruz, às 15 horas será a vez do Amigos da Bull e na sequência, às 17 horas, será a vez da Banda Agitus subir ao palco.


SHOWS

Sábado, dia 06

Barra do Sahy

- 20 horas: show com Rubens Neto

- 23 horas: show com Juliano Couto

 

Santa Cruz

- 20 horas: show com o grupo Só Resenha

- 23 horas: show com Filipe Fantin

 

Putiri

- 20 horas: show com o grupo Na Farra

- 23 horas: show com o Trio Lubião

 

Domingo, dia 07

Barra do Sahy

- 15 horas: show com Sambolada

- 17 horas: show com Projeto X

 

Santa Cruz

- 15 horas: show com Amigos da Bull

- 17 horas: show com a Banda Agitus subir ao palco.

 

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA

 

Sábado, dia 06

- Vôlei de Praia Juvenil, em Santa Cruz, às 8 horas, na quadra de areia

- Nossa Praia: das 8 às 13 horas na Barra do Sahy

Trata-se do projeto que oferta às pessoas com deficiência (PDC) e com mobilidades reduzidas, a oportunidade de se banhar no mar com segurança e conforto.

 

Domingo, dia 07

- Vôlei de praia e futevôlei categoria adulto, em Santa Cruz, às 8 horas, na quadra de areia

- Nossa Praia: das 8 às 13 horas na Barra do Sahy

Trata-se do projeto que oferta às pessoas com deficiência (PDC) e com mobilidades reduzidas, a oportunidade de se banhar no mar com segurança e conforto.