Esporte

Aracruz promove programação esportiva durante verão 2024

Postada em:

O verão combina com esporte e atividade física. Por isso, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), promove diversas atividades esportivas durante a temporada mais quente do ano. Turistas e munícipes poderão cuidar da saúde com muita diversão e alegria nos balneários de Barra do Sahy, Santa Cruz, Coqueiral, Praia dos Padres, Mar Azul e Barra do Riacho.

Leia também: Confira os serviços de saúde que funcionam no feriado de 1º de janeiro de 2024

Lula sanciona lei que protege mulheres de violência em bares e shows

Tentativas de fraudes a consumidores passaram de 837 mil em outubro

Milei anuncia que Argentina não participará do Brics

A programação, bem diversificada e para todos os gostos, conta com beach soccer adulto e infantil, vôlei de praia, futevôlei, beach tênis, handebol de areia, esportes aquáticos, corrida interpraias, artes marciais, jiu-jutsu, passeio ciclístico, aulão de surf, campeonato de skimboard e muito mais. 

De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), Jonathan Moraes Romanha, a programação visa proporcionar momentos de lazer, bem-estar e entretenimento para moradores e turistas durante a temporada. “Estas atividades no verão de Aracruz é mais uma oportunidade de levar o esporte e o lazer a todos os aracruzenses e visitantes. Estamos muito felizes em poder realizar mais um verão e em ver o interesse de muitas pessoas em participar conosco”.