Policial

Homicídio: Encapuzados metralham homem em Ibiraçu

Postada em:

Um homem foi assassinado com mais de 15 tiros no final da tarde deste domingo (15), no Bairro Francisco Campagnaro, em Ibiraçu. A vítima foi identificada como Diego Silva Souza que, segundo veículos da imprensa baiana, seria conhecido da justiça de Itabuna por suposto envolvimento em crimes como tráfico de drogas. 
 

Segundo informações, no horário das 17h50, a vítima estava na rua Deoclécio José Goes quando começou a ser perseguido por 4 indivíduos encapuzados e fortemente armados com metralhadoras. Diego correu para dentro casa onde já teria chegado ferido. O local foi invadido pelos criminosos, que efetuaram nova rajada levando a vítima a óbito.
 

O crime assustou moradores e movimentou o bairro com a presença de viaturas policiais e muitos curiosos. Uma fonte informou que a vítima morava no bairro há pouco tempo, próximo a um campo de futebol.
 

Com a informação de que os atiradores fugiram em um Chevrolet Onix de cor vermelha, a Polícia Militar cercou vários acesos da região do 5º batalhão, mas até às 23h30 não havia registro da prisão de suspeitos do crime.