Geral

Projeto de adoção tardia Esperando Por Você tem mais 04 garotos lindos participando

Postada em:

A iniciativa já ajudou 34 crianças e adolescentes a encontrarem suas novas famílias.

O projeto de adoção tardia Esperando por Você, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, por meio da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA-ES) está com 04 novos participantes: Isaqueu, de 10 anos e os irmãos José Felipe, de 5 anos, Bryan de 4 e Valentim de 3.

Isaqueu gosta de brincar, pintar e jogar futebol. O prato predileto dele é feijão, macarrão, salada e carne: https://youtu.be/Dpj54IuISho.

O José Felipe é comunicativo, o Bryan adora o homem-aranha e o Valentim, é super-carinhoso. Os irmãos estão a espera de uma família para compartilhar amor e carinho: https://youtu.be/MGphrm_GJ-k.

Os novos participantes estão entre as cerca de 100 crianças e adolescentes que vivem em instituições de acolhimento do Espírito Santo, e estão disponíveis para adoção.

O projeto

Esperando Por Você é um projeto que dá voz, luz e visibilidade a crianças mais velhas, com alguma deficiência e grupos de irmãos que vivem em instituições de acolhimento do Espírito Santo. São aqueles que não conseguiram pretendentes pelo Sistema Nacional de Adoção.

Ao todo, 34 participantes já vivem com suas novas famílias, sendo 30 adotados e 04 em estágio de convivência.

Acompanhe em: http://www.tjes.jus.br/esperandoporvoce/.

Fonte TJES