Policial

Irmãos suspeitos de homicídios em Aracruz são presos em MG

Postada em:

Policiais civis da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte deflagraram, na manhã da última sexta-feira (15), a Operação Assassinos V, que resultou na prisão de dois irmãos, um de 35 e outro de 36 anos, que cometeram diversos homicídios e tinham atuação no tráfico de drogas de Aracruz. Os investigados foram localizados no Estado de Minas Gerais.

Leia também: Sine Aracruz oferta 226 oportunidades de trabalho

Mercado eleva para 2,89% projeção do crescimento da economia em 2023

Ações policiais em favelas causam prejuízo de R$ 14 milhões por ano

Competição de natação inicia os eventos de 51 anos da APM/ES 

LBV lança campanha com ações emergenciais de combate à fome

A operação foi coordenada pelo superintendente de Polícia Regional Norte, delegado Fabrício Dutra, e acompanhada pelo secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho. “Uma operação integrada que envolveu a Polícia Civil do Espírito Santo, Polícias Civil e Militar de Minas Gerais para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Depois de levantamentos e trocas de informações, foram realizadas buscas em Resplendor, Santa Rita e Itueto, em Minas Gerais”, explicou Ramalho.  

As equipes capixabas saíram do Espírito Santo ainda de madrugada, na última sexta-feira (15), com o objetivo de localizar e prender os dois investigados. “São indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Aracruz, autores de homicídios e que agora responderão na Justiça por seus crimes. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão e dois de busca e apreensão por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico”, disse o delegado Fabrício Dutra.