Cidades

Nova delegada chefe de Aracruz quer combate à migração de criminosos da Grande Vitória

Postada em:

A migração de criminosos da Grande Vitória para Aracruz vai merecer toda atenção da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em Aracruz. Este foi um dos assuntos em pauta na primeira reunião comandada pela nova delegada chefe da unidade, Andréia Maria Pereira dos Santos, realizada na última sexta feira (11).

Antes, em conversa com o Site Aracruz, a delegada afirmou que hoje grande parte da criminalidade, existente em Aracruz e região, se deve ao alto índice de bandidos oriundos da Grande Vitória.

“Esses criminosos já vêm sendo combatidos e continuarão no foco de nossas ações", disse a Drª Andreia Maria.

Na manhã de sexta feira, a nova chefe participou da cerimônia de troca de comando do 5º Batalhão da Polícia Militar, no auditório da Câmara Municipal. Foi o primeiro evento da delegada como autoridade maior da Delegacia Regional de Polícia Civil, que abrange os municípios de Aracruz, Fundão, Ibiraçu e João Neiva.

A nova chefe disse que pretende implementar ações de combate à criminalidade e elogiou toda sua equipe.

“Temos excelentes trabalhos realizados aqui com o Dr. Leandro Moraes, na Delegacia de Crimes Contra a Vida e com o Dr. Leandro Esperandio, na Delegacia Patrimonial, exemplificou”.

Manter a parceria com a Polícia Militar é uma das prioridades da nova chefia.

Natural de Colatina, Andréia Maria Pereira dos Santos tem 47 anos. Nos seus dezesseis anos como delegada, foi titular da Delegacia de Aracruz durante quatro anos e respondeu pela DP de Ibiraçu por seis anos. Durante um ano, trabalhou em Vitória e desde 2012 atuava como plantonista na Delegacia de Aracruz.