Solidariedade

Pessoas em situação de rua recebem donativos da Campanha do Agasalho da SEDH

Postada em:

A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH) entregou, na manhã desta quarta-feira (26), os agasalhos arrecadados por meio da Campanha do Agasalho. Os donativos foram entregues para as lideranças do Movimento Nacional de População em Situação de Rua (PopRua/ES).


A entrega de agasalhos, calçados, cobertores, toalhas e roupas em geral aconteceu na Praça Costa Pereira, em Vitória. Na oportunidade, as pessoas em situação de rua puderam escolher as peças.

A secretária de Estado de Direitos Humanos, Nara Borgo, destacou o empenho dos servidores na campanha. “A pedido do Movimento, realizamos esta campanha e tivemos a satisfação de fazer a entrega para as pessoas em situação de rua”, afirmou.

O líder do Movimento Nacional de População em Situação de Rua/ES, Bruno Donato dos Santos, agradeceu as doações. “Agradecemos muito o empenho da equipe da Secretaria de Direitos Humanos em realizar esta campanha. Os moradores puderam escolher as peças e as demais vamos entregar em outros locais da Grande Vitória”, disse.