Geral

Residencial Barra do Riacho: divulgada nova lista de beneficiários com pendências

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou nesta sexta-feira (21) uma nova lista de beneficiários que estão com pendências no programa Minha Casa Minha Vida, referente ao Residencial Barra do Riacho. A pessoa cujo nome aparece na lista deve regularizar as pendências até o dia 28 de julho, prazo máximo para regulamentação.

CLIQUE AQUI PARA VER A NOVA LISTA DE BENEFICIÁRIOS COM PENDÊNCIAS

Onde regularizar pendências
Os atendimentos para regularizar as pendências acontecerá de segunda a sexta-feira, dias 24, 25, 26, 27 e 28 de julho de 2023, na nova Sede da Gerência de Habitação, localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, Centro, Aracruz, ao lado do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Nomes que não estão nas listas divulgadas
Já os candidatos que não constam na lista dos aprovados e nem de pendências, devem aguardar a divulgação da lista dos reprovados que está sendo analisada pelo setor de Habitação e pela Caixa Econômica Federal.

Residencial Barra do Riacho
O Residencial Barra do Riacho contemplará 537 famílias de Aracruz, selecionadas dentre as que se inscreveram e foram submetidas às regras do Programa, entre elas: Famílias que residem no Município em tempo superior a 5 anos; Famílias que não possuem moradia própria; e Famílias que possuem o perfil socioeconômico adequado ao Programa e renda familiar até R$ 2.640,00 reais por mês.

Para fins de seleção dos candidatos a beneficiários, foram observados, obrigatoriamente, condições de enquadramento e critérios nacionais de priorização, e, ainda, até 3 (três) critérios adicionais adotados pelo ente público (Município).

Dúvidas
Para tirar dúvidas sobre o processo de seleção entre em contato com a Gerência de Habitação da Semas, através do e-mail secretario.habitacao@aracruz.es.gov.br ou pelo telefone (27) 99932-2746, das 08h às 16h.


LEIA TAMBÉM:

Residencial Barra do Riacho: cadastro reserva prorrogado até 25 de julho
Anexos: