Geral

Residencial Barra do Riacho: veja a 6ª lista parcial de aprovados

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou nesta terça-feira (18) a 6ª lista parcial de aprovados que serão contemplados com unidades habitacionais no Residencial Barra do Riacho.

CLIQUE AQUI PARA VER A 6ª LISTA PARCIAL DE APROVADOS DO RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO.

Leia também: CNH Social: inscrições abertas para mais 3.500 vagas no programa ES

Nesta atualização, mais 12 pessoas entraram na lista, na qual indica que estão com a documentação em dia e por isso aptas para serem beneficiadas com residências próprias através do programa Minha Casa, Minha Vida. Até então, 392 pessoas já estão aprovadas para serem beneficiadas pelo Residencial Barra do Riacho.
A lista divulgada nesta terça-feira (18), no entanto, é parcial. Isso porque outros beneficiários com pendências estão em fase de análise junto com a Caixa Econômica Federal.
“Estamos com cadastros que ainda estão com pendências e que precisam até o dia 25 de julho procurar a Gerência de Habitação para sanar as pendências”, Explica a secretária de Assistência Social, Iohana Kroehling.
 Com este quantitativo de 392 beneficiários aprovados o município junto com a Caixa Econômica Federal estão tomando as providências para início do trabalho social.
Em breve a lista de aprovados será atualizada e novos nomes serão divulgados. O Residencial Barra do Riacho acolherá ao todo 537 famílias.