Eventos

Confira aqui a programação da 24ª edição da Expo Aracruz

Postada em:

Pode calçar a bota porque a maior festa do interior do Espírito Santo já está chegando. A Exposição Agropecuária de Aracruz (Expo Aracruz) chega, este ano, à marca de 24 edições. São mais de duas décadas movimentando o agronegócio e o turismo local, oferecendo a produtores, expositores e ao comércio um momento importante para concretização de bons negócios.

Leia também: Casagrande e Marina Silva discutem sobre a COP 28, em Dubai

O evento promovido pela Prefeitura de Aracruz vai movimentar a cidade de 03 a 06 de agosto no Parque de Exposições Rubens Pimentel. O público que prestigiar essa grande festa poderá se entreter com leilões, concursos leiteiros, julgamentos ranqueados, mini fazendinha e, claro, os shows, com atrações de sucesso em todo o Brasil, e para as crianças o tão querido parque de diversões. A entrada para o público é gratuita.

Os shows nacionais de Clayton e Romário (sexta-feira), Thiago Brava (sábado)  Humberto e Ronaldo (Domingo) já estão confirmados, além de vários shows regionais que prometem agitar a galera. Os shows da noite católica e gospel, que acontecerão na quinta-feira, estão em fase final de contratação.

Na última edição, a Expo Aracruz  contou com um público médio de 120 mil pessoas. Desse modo, com a realização da festa, a Expo Aracruz se torna um dos principais eventos geradores de renda imediata no município.

Para o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, a Expo Aracruz é um evento que a cada ano se torna mais aguardado, com muitas expectativas do grande público e também por parte dos empresários do agronegócio. “Uma festa de tradição, a Expo Aracruz atrai aracruzenses, visitantes de todo o estado e de estados vizinhos. Também influencia os costumes, modificando a rotina e o consumo nessa época do ano, o que acaba aquecendo as vendas do comércio local e aumentando a procura pelos diversos tipos de serviços”.

“É uma grande satisfação, mas também um grande desafio realizar novamente esta festa, que é considerada a maior do interior do Espírito Santo. Os preparativos estão correndo em ordem e, sem dúvida, faremos um evento marcante”, afirmou a presidente da Comissão e secretária de Ações 

Estratégicas, Jeesala Coutinho.

Veja as atrações já confirmadas para a 24ª Expo Aracruz:

DIA 03/08 - (quinta-feira)
Show gospel e católico

DIA 04/08 - (sexta-feira)
Rickson Maioli
Diego Santana
Clayton e Romário

DIA 05/08 - (sábado) 
Carlinhos Rocha 
Léo Lima
Thiago Brava 

DIA 06/05 - (domingo)
Léo Mai 
Luiza Andrade
Humberto e Ronaldo