Policial

Polícia Civil recupera portão furtado em Aracruz

Postada em:

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, recuperou, nessa quarta-feira (21), um portão residencial que havia sido furtado, no bairro Vila Nova, também no município de Aracruz. O objeto estava com o dono de uma serralheria, que foi identificado e responderá por receptação.

Leia também: Residencial Barra do Riacho - veja a nova lista de aprovados que serão contemplados com casa própria

Receita abre consulta a segundo lote de restituição do IR

Segundo o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Leandro Sperandio, nessa terça-feira (20), uma vítima havia realizado um boletim de ocorrência. Na denúncia, relatou que tem um imóvel em construção e havia deixado um portão de garagem guardado no local para ser instalado, porém o portão acabou sendo subtraído.

Por meio das investigações, foi possível localizar o dono de uma serralheria, localizada no bairro Limão, também em Aracruz. No local foi encontrado o portão proveniente do furto.

Ainda segundo o delegado Leandro Sperandio, o dono da serralheria teria comprado o portão por R$ 1 mil, porém não soube confirmar quem vendeu para ele. Ficou constatado que o portão seria descaracterizado.

O homem foi detido por estar de posse do portão subtraído e intimado a prestar esclarecimentos. O portão foi devolvido para a vítima e o investigado responderá pelo crime de receptação.