Solidariedade

Cobertores entregues à Secretaria de Assistência Social serão destinados aos centros de acolhimento

Postada em:

No último sábado (17) a Secretaria de Assistência Social (Semas) recebeu a doação de 70 cobertores, arrecadados durante uma campanha do Lions Clube Aracruz, em parceria com o Sicredi.

Os cobertores já têm destino certo e serão encaminhados aos Centros de Acolhimento Institucionais da Prefeitura de Aracruz, que recebem crianças e também adultos em situação de vulnerabilidade. 

Com a chegada do inverno, doações de cobertores e agasalhos se tornam importantes para contribuir no atendimento de pessoas em vulnerabilidade social. Campanhas como essa são gestos de solidariedade que fazem a diferença na vida de muitas pessoas. 

“As parcerias entre a prefeitura, entidades e sociedade, são importantes para atender a população que mais necessita neste momento, quando a previsão é de mais queda nas temperaturas. Essas dezenas de cobertores que chegaram até nós serão levados àqueles que mais necessitam, como o Acolhimento Recriando Vidas, por exemplo, onde vários menores são atendidos”, explicou Iohana Kroehling.