Policial

Polícia Civil de Aracruz prende suspeito de atingir olho de mulher com um tiro

Postada em:

A Delegacia de Homicídios de Aracruz prendeu, nesta terça-feira (06), um homem de 48 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em 29 de abril deste ano, no Distrito de Barra do Riacho, em Aracruz.

O mandado de prisão foi cumprido quando o suspeito fazia vigilância em uma obra do Governo Federal em Barra do Riacho.

Segundo informações do delegado André Jaretta, responsável pelas investigações, o crime ocorreu após o irmão do suspeito se envolver em uma discussão com outro homem em frente a um bar.

Vendo o desentendimento, o suspeito teria sacado uma arma de fogo, o que fez o algoz do irmão e a companheira dele tentarem correr para dentro da residência do casal, que fica em frente ao bar. O suspeito, então, teria efetuado disparos atingindo um dos olhos da mulher, que perdeu uma das vistas. O companheiro dela caiu e feriu a cabeça. Levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, o casal já teve alta.

Em depoimento ao delegado, o suspeito confessou a autoria dos disparos, mas disse que não pretendia matar ninguém, que apenas queria se defender durante a confusão.

O preso afirmou ter dispensado a arma, que ainda não foi encontrada. A polícia não informou o nome do preso, que foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz.