Eventos

2º Encontro de Dança de Aracruz acontece no próximo dia 27 de abril

Postada em:

O Teatro Municipal será palco do 2º Encontro de Dança de Aracruz. O evento, que é realizado pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), acontece no dia 27 (quinta-feira), a partir das 19h,  e promete encantar a todos com apresentações e as muitas histórias contadas através dos movimentos ritmados. 

Com entrada gratuita, o evento será realizado em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado em 29 abril, e tem a expectativa de receber mais de 40 dançarinos de vários cantos do Estado. Os grupos interessados em participar do encontro têm até o dia 20 (quinta-feira), para garantir a vaga. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (27) 99805-7885. 

Nomes como Ballet Lu Ayres, Cyza Cia de Dança, Coletivo de Dança do Ventre, Estirpe - grupo de dança de Mucurici e grupo Di Balo - Nova Trento já estão confirmados no evento. 

“Pela segunda vez vamos realizar o encontro de grupo de dança em Aracruz que acontece com o objetivo de fomentar a cultura e a história dos estilos de dança, além de agregar à juventude aracruzense a possibilidade de se expressar através da dança e prestigiar as variadas linguagens, formas e técnicas que podem ser alcançadas”, disse Paulo Neres, secretário da Semtur.