Esporte

Final do Beach Soccer marca o encerramento das atividades de verão em Aracruz

Postada em:

O final de semana foi movimentado e cheio de emoção com a final do campeonato de Beach Soccer, que foi realizado no último domingo (12), na Barra do Sahy. Os jogos foram realizados durante todo o verão e promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp). Imagem de arquivo

Leia também: Prefeitura de Aracruz conclui trabalhos na ponte que liga Vila do Riacho ao Assentamento Nova Espera

Feriado de Carnaval: confira o que funciona na área da Saúde

Sefaz apreende R$ 300 mil em bebidas alcoólicas durante operação pré-Carnaval

Foram quatro jogos para definir os campeões de cada categoria. A primeira competição foi com os meninos do sub 13 e na disputa entre Garotos da Bola x Futsal Davi, quem levou a melhor foi Futsal Davi. A competição entre os servidores foi acirrada e entre os finalistas Semam e 5º BPM, quem levou o troféu foram os atletas do batalhão. 

As disputas também tiveram um time feminino e a vitória ficou com as meninas do Garotas de Aracruz, que disputaram contra Futsal Davi. O último jogo foi entre São Paulo de Caieiras Velha e Agonia, que movimentou o campo, tendo como vencedor o time de Caieiras. 

“Foi uma competição linda de acompanhar. Aqueles que acompanharam os jogos puderam ver muito talento em campo e jogos de tirar o fôlego. Promover esses campeonatos mostra a força e o potencial do esporte, além de promover a oportunidade para que alguns atletas possam ser revelados”, destacou o secretário da Semesp, Jonathan Romanha.