Política

Prefeito se reúne com secretário de Estado da Agricultura para alinhar ações em prol dos produtores

Postada em:

Para fomentar a agricultura local e garantir a oferta de serviços aos produtores rurais de Aracruz, o Prefeito Dr. Coutinho se reuniu com o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Enio Bergoli, na manhã desta quinta-feira (12). Também participaram da reunião os secretários municipais de Agricultura, Mauro Demartha, Obras e Infraestrutura (Semob), Rafael Borgo e de Desenvolvimento Econômico (Semde), José Eduardo Faria e também o Diretor do SAAE, Amadeu Wetler. 

Durante a reunião, foi apresentado ao secretário demandas como o início da licitação da barragem do Rio Piraquê-Açu, manutenção e construção de pontes e serviços de infraestrutura nas estradas vicinais do município. 

“A reunião de hoje foi importante para alinharmos investimentos para a agricultura aracruzense e beneficiar diretamente os  agricultores familiares, que fazem da agricultura local uma atividade forte e intensa. São essas pessoas que levam o alimento para nossa mesa diariamente e precisamos intensificar os serviços oferecidos ao setor, para que o homem do campo possa trabalhar com segurança e mais qualidade”, destacou o prefeito Dr. Coutinho.