Policial

Polícia de Sooretama prende último suspeito de participação em roubos a ônibus

Postada em:

Policiais civis e militares prenderam, na manhã desta quinta-feira (08), em Sooretama, o último suspeito de participar ativamente de roubos a ônibus naquele município. Benildo da Costa Domingos, 35 anos, foi reconhecido também como autor de um roubo a dois supermercados, sendo um no bairro Parque São Jorge e outro no Centro de Sooretama, o último deles registrado por câmeras de segurança.
 

Segundo o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, no assalto ao supermercado do Centro, Benildo teria contado com a participação de Ubiratan Nogueira Pimenta Marçal, de 26 anos, conhecido também como Iran.
 

Iran e outro suspeito de roubos a ônibus, identificado como Gideão Batista da Cruz, 40 anos, foram presos na tarde da última terça-feira (06), durante ação da Polícia Civil no bairro Salvador.
 

Ainda segundo o delegado, no momento de sua prisão, Iran tentou tomar a arma de um policial. Houve luta corporal e o preso acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo. Iran foi socorrido pelos policiais e passou por cirurgia no Hospital Rio Doce, onde permanece sob escolta de agentes da Sejus. Desde então, Benildo estava foragido e foi localizado após denúncias anônimas. Imagem ilustrativa
 

Depois de ser ouvido na Delegacia de Sooretama, ele será encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares.