Policial

Após ataques que deixaram quatro mortos, Prefeitura de Aracruz suspende aulas por mais alguns dias

Postada em:

A prefeitura de Aracruz divulgou note neste sábado (26) informando que as aulas da Rede Municipal estarão suspensas até a próxima quarta-feira.
 

Também neste sábado, a Secretaria de Estado da Saúde do ES confirmou o falecimento quarta vítima dos ataques a duas escolas do Bairro Coqueiral, em Aracruz. A professora Flávia Amós Merçon Leonardo, 38 anos, lecionava na Escola estadual Primo Bitti, a primeira ser atacada. Flávia estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves.

Além de Flávia, morreram nos ataques as também professoras Maria da Penha Ferreira Pereira de Melo Banhos e Cybelle Passos Bezerra, que davam aulas na mesma escola que Flávia. A estudante Selena Zagrillo, de 12 anos, foi atingida durante o ataque a uma escola particular e também não resistiu.

Quatro vítimas seguem internadas em estado grave
Outras sete vítimas permanecem internadas, quatro delas em estado grave, informou na manhã deste domingo a Secretaria de Saúde do Espírito Santo.
 

Duas mulheres de 45 e 52 anos estão internadas na UTI do Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, no município de Serra.


No Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória, em Vitória, estão um menino de 11 anos e uma menina de 14 também estão internadas na UTI em estado grave. A menina está entubada, de acordo com o boletim.
 

Quadro Estável:
Se encontra nesta situação, uma mulher de 58 anos internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
Outras duas vítimas permaneciam internadas na enfermaria do Hospital São Camilo, em Aracruz, na noite deste sábado (26). O quadro delas também é estável, informou a unidade.

 

Segue nota da Prefeitura de Aracruz: