Educação

Prefeitura de Aracruz dará Ordem de Serviço para construção de quadra poliesportiva e vestiário no C

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz, por meio das secretarias de Educação (Semed) e Obras e Infraestrutura (Semob), realizará na próxima segunda-feira (24), a partir das 8h30, uma cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para construção de uma quadra poliesportiva coberta e um vestiário no Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) Honório Nunes de Jesus, bairro Morobá.

O evento contará com as presenças do prefeito Dr. Coutinho, secretários, vereadores e lideranças comunitárias. A quadra da escola será construída, em parte, com recursos do estado, por meio do programa Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (FUNPAES).

O objetivo é ampliar e melhorar o acesso à educação dos alunos matriculados nas redes. “Está sendo investindo um valor de R$ 2.140.000. Com essa obra vamos atender uma demanda de 375 alunos que ainda não têm um local coberto para fazer as atividades de educação física. Ela contribuirá também para todas as atividades internas da escola”, destacou a secretária da Semed, Jenilza Spinassé.