Cultura

Elias Wagner pode ganhar prêmio de melhor cantor pelo 6º ano seguido

Postada em:

O sertanejo Elias Wagner pode faturar, pelo 6º ano seguido, o prêmio Super da Música, que escolhe o melhor cantor capixaba e é promovido pela Rádio FM Super. Foto de arquivo mostra uma das premiações 
 

Leia também: Festa comunitária do bairro Segatto beneficiará cerca de 300 crianças

Aracruz - Mais de 746 mil reais já foram economizados desde a implantação do “Prefeitura Sem Papel”

Elias foi o preferido do público desde a primeira edição do prêmio, realizada em 2017. Depois ele conquistou o prêmio nos anos de 2018, 2019, 2020 e 2021. Agora o cantor e compositor é um dos favoritos para conquistar a edição de 2022. Mais uma vez ele concorre com nomes fortes como Alemão do Forró e Filipe Fantin. Léo Lima também está entre os finalistas.
 

Aos 23 anos de carreira, Elias Wagner é seguido por quase 1,4 milhão de fãs no facebook, Ele também possui um canal no Youtube: eliaswagnercantor  

Dentre suas músicas mais conhecidas estão: “É assim que eu amo”, “Restam seis unidades” e “Sou igualzinho a você”, esta última gravada em parceria com o popular Amado Batista.
 

Com esse sucesso, Elias Wagner conquistou fama nacional se apresentando com Amado em vários programas de grande audiência na TV e em shows.

A música atual de trabalho é “Amigo é para sempre”. 

Show em Aracruz?
Em alta popularidade, Elias Wagner pode, muito em breve, fazer show em Aracruz. Há poucos dias, ele esteve pessoalmente visitando a Secretaria de Turismo do município, que vem realizando uma série de eventos culturais muito apreciados por moradores locais e de vários outros municípios.


 

Na foto, Elias Wagner aparece entre o jornalista Josimar Silva (E) e Thiago Igo Rodrigues (D), gerente municipal de cultura.

 

Neste sábado (08), Elias Vagner faz show na festa de 253 anos de Mucuri (BA) e no domingo se apresenta em Cariacica (ES).

Para contratar show do artista, ligue (27) 9 9983 0085.

Para votar em Elias Wagner, clique no link abaixo:

https://www.fmsuper.com.br/premio/

Assista: Elias Wagner cantando com Gerson Elias (Amigo é para sempre):

 

/