Cursos e concursos

Inscrições para o curso de Desenvolvimento de Sistemas Web se encerram no dia 12 de setembro

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), Polo UAB, em parceria com Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) - Projeto Reprograme-se - e Associação Capixaba de Tecnologia (Act!on), informa que as inscrições para o curso de qualificação em Desenvolvimento de Sistemas Web se encerram no dia 12 de setembro.

Leia também: Festa de Santa Rosa acontece neste fim de semana em Aracruz com várias atrações

TSE cria núcleo de inteligência para combater violência nas eleições

A qualificação será oferecida na modalidade à distância, com apoio presencial Polo UAB Aracruz e as vagas são destinadas aos jovens e adultos com ensino médio completo, ou que estejam cursando o último ano do ensino médio em escola pública e que queiram se profissionalizar.

Para se inscrever (CLIQUE AQUI). A seleção dos participantes será feita em duas etapas, sendo a primeira sorteio eletrônico e a segunda, curso de Ambientação que será realizado no ambiente virtual de aprendizagem. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 23 de setembro e a aula inaugural está marcada para o dia 26 de setembro, às 19hs.

Projeto Reprograme-se
O projeto Reprograme-se tem como objetivo qualificar jovens e adultos visando a sua inserção no mercado de trabalho para desempenhar funções que envolvam o desenvolvimento de sistemas web.