Cursos e concursos

Prefeitura de Aracruz abertura inscrições para o curso gratuito de Técnico em Logística

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde) - Programa Qualifica Aracruz - em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/ES), informa que já estão abertas as inscrições do curso gratuito de Técnico em Logística. Ao todo serão disponibilizadas 30 vagas, além do cadastro de reserva. O critério de seleção será por ordem de inscrição, que será realizada na Casa do Futuro.

Leia também: Ladrões amarram morador de Mar Azul e reviram residência à procura de arma de fogo

Agosto lilás: prefeitura realiza ação que marca o encerramento da campanha

Esta é uma oportunidade para os jovens a partir de 16 anos se qualificarem na busca por uma vaga no mercado de trabalho. As inscrições serão encerradas automaticamente assim que as vagas forem preenchidas. A garantia da vaga para os primeiros inscritos é o cumprimento de todos os requisitos, que é ter 16 anos e estar cursando no mínimo, o 2º ano do ensino médio. Para matrícula, será necessário levar o RG e o CPF.

O curso terá 800 horas de duração (período de um ano) e tem o objetivo de formar profissionais com competência para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados, além de promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento continuo.

O Técnico em Logística tem visão sistêmica e estratégica do processo, executando um trabalho integrado aos outros setores da organização. As aulas terão início no dia 12 de setembro, das 19h às 22h, de segunda a sexta feira, no Polo UAB Aracruz. Para mais informações basta o interessado entrar em contato nos telefones (27) 99795 9087 e (27) 99765 5746

Local de Inscrição
A Casa do Futuro está situada na Rua Padre João Bauer, S/N – Centro, anexo à Casa do Cidadão, das 8h às 18h.