Solidariedade

Desenvolvimento Social recebe doação de cerca de 60 cobertores

Postada em:

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds) recebeu, na tarde desta quinta-feira (11), cerca de 60 mantas/cobertores que foram distribuídos para serviços que acolhem crianças e adultos que necessitavam do produto. A doação foi feita pelo Lions Clube. 

Os Serviços de Acolhimento Institucional de Crianças, localizado no Centro, e de Adultos, no bairro São Marcos, receberam alguns cobertores. Outros serão entregues às pessoas em situação de rua pela equipe de Abordagem Social. Outras campanhas de cunho social, seja de agasalho, roupas e outros, são realizadas regularmente pela sociedade, beneficiando os públicos-alvos. Estiveram presentes a secretária da pasta, Iohana Kroehling; a gerente de Unidade de Assistência Social, Roseane Helmer; o presidente do Lions, Ronaldo Silva Ferreira; a coordenadora, Gisele Saccani Del Piero Auer, o PDG do Lions, Zoé Antônio Donati, e a cidadã Marilzete Auer. 

“Agradecemos ao Lions pela doação que veio em boa hora e a todos que se mobilizam durante o ano para contribuir com os projetos sociais e serviços institucionais de assistência social. Tenho certeza que as crianças e adultos que receberam os cobertores, e que ainda irão receber, ficarão mais aquecidos com essa ação que olha para a população em situação de vulnerabilidade”, comentou Iohana Kroehling.