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Residencial Barra do Riacho: Prefeitura prorroga prazo para atualização do cadastro

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A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de Habitação e Defesa Civil (Sehab), informa que foi prorrogado o prazo para atualização do cadastro de titulares e suplentes inscritos no antigo Programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Barra do Riacho. Desta forma o atendimento acontecerá das 9h às 12h e das 13h às 16h, de quarta-feira (3) a sexta-feira (5), na sede da Sehab, Av. Morobá, s/nº, Bairro Morobá, próximo ao Ifes.

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No ato, os beneficiários deverão estar munidos da documentação original, bem como das respectivas cópias, de todos os componentes da família residentes na mesma casa, incluindo:

• RG e CPF do beneficiário, cônjuge e demais membros familiares maiores de 18 anos;
• Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos;
• Declaração de Residência emitida pela Unidade Básica da Saúde;
• Certidão de Nascimento (para solteiros);
• Declaração de União Estável (para solteiros que moram juntos);
• Certidão de Casamento (para casados);
• Certidão de Óbito do Cônjuge (para viúvos);
• Certidão Averbada de Divórcio (para divorciados);
• Comprovante de Renda Formal e Informal de todos os integrantes da família;
• Laudo Médico com número do CID (para pessoas portadoras de deficiência, se houver);
• Folha resumo do CadÚnico atualizada;

A pessoa deverá apresentar obrigatoriamente, contra-cheque e Carteira de Trabalho atualizada, não havendo vínculo formal,além de trazer Autodeclaração de Rendimento, conforme Anexo III, juntamente aos documentos mencionados acima.