Esporte

Festival de Inverno vai continuar movimentando praias de Aracruz no fim de semana

Postada em:

Mais um final de semana de muito esporte e lazer com a programação esportiva do Festival de Inverno de Aracruz. A praia da Barra do Sahy será o ponto de encontro de quem vai acompanhar a 2ª edição do IronCruz, que acontece no sábado (9), a partir das 13 horas, e também da abertura do campeonato de Beach Soccer, que será realizada no domingo (10). 

A largada dos atletas que competirão na modalidade do triathlon será na Praça dos Corais, às 13h, e as distâncias serão maiores que as do triathlon olímpico, sendo 1,7 km de natação em mar aberto, 60 km de ciclismo e outros 15 km de corrida. 

Já os atletas que irão participar da abertura do campeonato de Beach Soccer tem até esta terça-feira (5) para realizarem suas inscrições CLICANDO AQUI, ou imprimindo a ficha e entregando na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Aracruz (Semesp). 

Diversos atletas irão disputar as etapas de Beach Soccer, Vôlei de Praia, Futevôlei, Campeonato de Surf, Jiu-Jitsu, Futebol Society, Torneio de Futsal, Corridas Interpraias, descida do Rio Piraquê-Açu com caiaque, stand up e canoa, Iron Cruz, além do evento de MMA. A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) também estará nos eventos com a Tenda Interativa. 

Serão 16 equipes com 15 atletas cada. Algumas modalidades terão equipes competindo nas categorias feminino e masculino, como o Beach Soccer e Vôlei de Praia. De forma itinerante, os eventos esportivos irão acontecer na Praia dos Padres, Barra do Sahy, Santa Cruz, Coqueiral, Vila do Riacho, Mar Azul, Praia do Sauê e Barra do Riacho. Os horários ainda serão definidos e publicados antecipadamente.

 

Confira a programação para os dias 09 e 10 de julho 

09 DE JULHO

13h - IrconCruz (Barra do Sahy)

Barra do Sahy 13h Iron Cruz

 

10 DE JULHO

8h - Abertura campeonato de Beach Soccer na Arena Esportiva (Barra do Sahy)