Policial

Encapuzados matam adolescente a tiros em João Neiva

Postada em:

Um adolescente morreu após ser baleado durante um ataque no Bairro de Fátima, em João Neiva, na noite desta quarta-feira. A vítima foi identificada como Rayander Chaves Garcia, de 16 anos.
 

Segundo um parente da vítima, que conversou com a reportagem do Site Aracruz, Rayander tinha acabado de jogar bola com uns amigos na quadra do bairro. Ele caminhava para casa, quando teria encontrado pelo menos três homens encapuzados.
 

Assustado, o adolescente saiu correndo a acabou perseguido pelos criminosos, que efetuaram vários disparos contra ele. Cerca de 4 tiros teriam atingido a vítima.

Rayander chegou a ser socorrido para o Hospital Sagrado Coração de Maria, mas necessitava de uma transferência, que não ocorreu a tempo.




“Rayander era um menino muito bom e nunca teve envolvimento com coisas erradas. Ao correr, pensou que estaria se afastando do perigo, mas acabou atraindo a atenção dos criminosos para si”, lamentou o familiar.

O adolescente morava no Bairro de Fátima com os pais e um irmão, de quem costumava cuidar.

A Polícia Civil investiga o crime. Quem tiver informações pode colaborar com a polícia ligando para o tel. 181. Não é preciso se identificar.


Velório:

O corpo de Rayander será velado na quadra de esportes do Bairro de Fátima. Ainda não há previsão para a chegada do corpo, que foi recolhido do hospital na manhã de hoje.