Policial

PM persegue ladrões e recupera veículo após assalto a mulher em Aracruz

Postada em:

A Polícia Militar de Aracruz recuperou um veículo tomado de assalto na tarde desta quinta-feira (26), no Bairro Vila Nova. A condutora estacionou o veículo na Rua Clementino da Conceição e   saiu. Ainda na calçada, ela foi rendida por dois criminosos armados que disseram: “perdeu, tia”. Os ladrões fugiram em direção à Avenida Venâncio Flores, levando o carro da vítima, um Hyundai HB20 de cor branca. Imagem ilustrativa

O cerco eletrônico detectou que o veículo seguiu pela Rod. ES-124 em direção a Guaraná. Guarnições da PM localizaram o carro em alta velocidade na região conhecida como Assombro, no Distrito de Guaraná e iniciaram perseguição.

Próximo a jacupemba, os ladrões abandonaram o veículo e correram para um matagal na lateral da rodovia. Com a ajuda do helicóptero do Notaer, os militares realizaram buscas, mas não localizaram os ladrões.

O motorista de um Gol branco, que chegou a acompanhar os criminosos, foi abordado pelos militares. A polícia tinha informações de que o veículo teria levado os criminosos até o local do assalto.

O suspeito alegou que trabalha como Uber e que os indivíduos embarcaram na pracinha do Bairro Interlagos ll, onde pediram uma corrida para Aracruz.      

O motorista foi conduzido à 13ª Delegacia Regional de Aracruz.