Policial

Mulher é vítima de tentativa de estupro durante forró em Fundão

Postada em:

Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro durante um forró no Distrito de Timbui, em Fundão. O fato teria ocorrido por volta das 18h do último sábado (07). Imagem ilustrativa

Leia também: Preso suspeito de furtar 19 motos em Aracruz

Homem é brutalmente espancado por 4 indivíduos em Aracruz

A vítima, de 59 anos, relatou que, durante o evento, aceitou o convite para dançar com um homem. Em certo momento, o indivíduo teria encostado um “ferro” nas costas dela e ordenado que fosse para fora do estabelecimento. Ela não soube informar se o objeto usado para ameaçá-la foi uma faca ou arma de fogo. Já no estacionamento, o homem teria arrancado as roupas da vítima, passando agredi-la com socos e tapas, além de tentar esganá-la, tudo isso acompanhado de xingamentos.

Tapando a boca e o nariz da vítima, o estuprador teria dito que iria sufocá-la até a morte e jogá-la no rio. “Sou o estuprador de Timbui e se você prestar queixa vou te matar”, teria ameaçado o criminoso.

Com a chegada de um veículo ao estacionamento, o estuprador largou a vítima e fugiu. Um segurança chegou ao local em seguida, mas o indivíduo conseguiu escapar. A Polícia Civil investiga o caso.