Cidades

Valão do Bela Vista - Dr. Coutinho vai assinar ordem de serviço para obras na próxima semana

Postada em:

Após décadas de espera, moradores do entorno do valão da Grande Bela Vista, em Aracruz, já tem data para comemorarem uma grande notícia. O prefeito Dr Coutinho vai assinar a ordem de serviços para as obras de macrodrenagem da região na próxima terça-feira (10). A solenidade de assinatura vai acontecer ao lado do campo do Geraldão, no bairro de Fátima, a partir das 17h30. Imagem ilustrativa
 

Leia também: Taxa de lixo em Aracruz será reduzida em quase 23%

O valão corta muitos bairros de Aracruz e toda população do município se sensibiliza com as famílias que sofrem com transbordamento que levam água de esgoto para dentro das casas do entorno.


 

A obra, que vai beneficiar cerca de 38 mil moradores, está orçada em R$ 50,2 milhões e contará com pavimentação de vias, implantação de estacionamento, arborização (área reflorestada), construção de um campo de futebol no bairro Segatto, calçada multiuso, passeios para ciclistas em sua extensão, construção de zonas de amortização de cheias (parte inicial e final), além de rede de drenagem, esgotamento sanitário e iluminação pública.