Policial

Morre morador de João Neiva vítima de latrocínio em Ibiraçu

Postada em:

Morreu nesta terça-feira (03) um morador de João Neiva, vítima de latrocínio em Ibiraçu. Glauber Walison da Silva Pereira tinha 46 anos.

Segundo familiares, não há muitas informações precisas sobre o crime ocorrido na madrugada do último sábado, na localidade de Pedro Palácios, em Ibiraçu. 

Glauber, que era conhecido por muitos como Luiz, trabalhava em uma propriedade rural em Ibiraçu, onde dormia durante parte da semana. Ele tinha recebido seu pagamento e saído com um ou mais colegas, mas ainda não se sabe quem estaria na companhia dele no momento do crime. Na madrugada de sábado, ele foi brutalmente agredido na região de Pedro Palácios e socorrido para o Hospital São Camilo por volta das 4h . Cerca de duas horas depois, Glauber era transferido para o Hospital São Lucas - de Urgência e Emergência, em Vitória, onde foi a óbito nesta terça-feira.

Em entrevista ao Site Aracruz, familiares da vítima informaram que foram roubados dele um celular e dinheiro. Familiares contaram também que um médico informou que as agressões com material contundente, causaram traumatismo craniano e hemorragia cerebral na vítima. O corpo de Glauber não chegou a ser velado pela família. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje no cemitério principal de João Neiva. A vítima morava em João Neiva, onde cuidava da mãe de 92 anos. A Polícia Civil de Ibiraçu investiga o crime.

A notícia foi dada hoje, em primeira mão, no Programa Josimar Silva, do Site Aracruz (Facebook), que foca os municípios de Aracruz, Fundão, Ibiraçu, João Neiva e Linhares. O programa tem transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM de Ibiraçu, sempre a partir das 11h das manhã.