Policial

PC de Aracruz e João Neiva prendem suspeito de assalto a residência

Postada em:

A Polícia Civil de João Neiva prendeu um jovem de 22 anos que teria participado de um assalto ocorrido no dia 03 de março, no Distrito de Acioli, em João Neiva.

Na ocasião os ladrões entraram em uma residência, agrediram moradores e roubaram ouro, dinheiro e eletrodomésticos. Outro envolvido já havia sido preso no dia 10 de março, no Bairro Ayrton Senna, em Colatina.

A prisão de hoje também ocorreu em Colatina e envolveu policiais civis de João Neiva e da Delegacia Patrimonial de Aracruz. O jovem preso nesta quarta-feira teria sido o responsável por anunciar o assalto e por trancar as vítimas em um quarto da residência no dia do crime.

Essa foi a primeira operação da Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais) Aracruz na gestão do Delegado Leandro Sperandio (foto), que está assumindo a divisão. 

A notícia foi dada hoje, em primeira mão, no Programa Josimar Silva, do Site Aracruz (Facebook), que foca os municípios de Aracruz, Fundão, Ibiraçu, João Neiva e Linhares. O programa tem transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM de Ibiraçu, sempre a partir das 11h das manhã.