Geral

Prazo para apresentar lances em imóveis ofertados pelo Estado termina na próxima terça-feira

Postada em:

O prazo para a apresentação de lances nos imóveis colocados à venda pelo Governo do Estado termina às 10 horas da próxima terça-feira (03). Nessa data e horário, a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) realizará a sessão pública de abertura das propostas e conferência do resultado, no auditório do Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória.

Podem participar do processo pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, que atenderem a todas as exigências contidas no Edital e os anexos. O documento na íntegra está disponível nos sites www.seger.es.gov.br e www.portaldepatrimonio.es.gov.br.

Os imóveis, localizados em Cariacica, estão distribuídos em dois lotes. O primeiro tem lance inicial no valor de R$ 6.640.000,00 e conta com área de terreno de 60 mil metros quadrados, situada na Rodovia Cariacica/Santa Leopoldina, em local denominado Ibiapaba. Já o segundo lote é composto por área de terreno de 8.142,02 metros quadrados, localizado no Loteamento Morro da Companhia, em Itaquari, com valor inicial de R$ 3.115.000,00.

Os interessados poderão visitar os imóveis disponíveis para venda, entrando em contato pelo telefone (27) 3636-5342 e/ou pelo e-mail cpl.imoveis@seger.es.gov.br.