Policial

Mulher se joga de carro em movimento e escapa de sequestro em Aracruz

Postada em:

Vítima sofreu várias escoriações pelo corpo, como mostra a foto.

Uma mulher escapou de uma tentativa de sequestro ao se jogar de um carro em movimento na manhã desta quarta-feira, em Aracruz, norte do ES. A vítima de 27 anos, passava pela Avenida Florestal, no Bairro Cohab II, já descendo para o Bairro Segato, quando foi abordada por um homem armado com uma faca, que a obrigou a entrar em um veículo de cor prata. Com a vítima a bordo, o indivíduo trafegou por umas ruas do Bairro Segato dizendo para a mulher que ela era muito bonita.

Temendo o que o criminoso pretendia fazer com ela, a vítima abriu a porta e se jogou do carro ainda em movimento. Com várias escoriações por todo o corpo, ela foi socorrida por uma mulher que passava próximo ao Ginásio da Arca, enquanto o criminoso fugia do local. Policiais militares levaram a vítima até o Pronto Atendimento do Bairro Vila Rica. Ela apresentava várias escoriações pelo corpo, causadas pela queda no momento em que fugia do carro  

 

Em Barra do Sahy, o criminoso voltou a agir pelo menos duas vezes. Uma delas foi na Avenida Ademar do Reis e, desta vez, o alvo foi uma mulher de 49 anos que também foi ameaçada com uma faca e obrigada a entrar no veículo.

Quando passavam por algumas pessoas, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e escapar do criminoso. Ela fez a denúncia à Polícia Militar, que realizou buscas, mas não conseguiu localizar o veículo.
 

Ainda insatisfeito, o criminoso teria feito uma quarta tentativa na Sede de Aracruz, mas também não obteve êxito.

Por volta das 14h00, a Polícia Rodoviária Federal abordou um Corsa Sedan de cor prata, em frente ao Posto da PRF, na BR 101, em Linhares.

 

O veículo tinha o retrovisor direito na cor preta e faltava uma calota na roda dianteira direita, características anteriormente passadas pela Polícia Civil de Aracruz. Ao volante estava um homem de 29 anos, natural de Salvador, mas que estaria morando em Aracruz. Ele teria afirmado que seguia para o Município de Ubaitaba, na Bahia, por saber que estava sendo procurado em Aracruz.
 

No veículo, a PRF apreendeu uma faca artesanal e um facão. A polícia também constatou que o condutor estava com a CNH suspensa. O suspeito foi conduzido ao DPJ de Linhares.