Policial

Preso por assalto em Ibiraçu começa a ser reconhecido por vítimas

Postada em:

A Polícia de Civil de Ibiraçu prendeu, na última segunda feira (15), um jovem de 20 anos acusado de assaltar várias pessoas em uma região conhecida como caminho da sabedoria e que leva ao Mosteiro Zen Budista.

No local, dois ladrões atuavam durante o dia. Munidos de arma de fogo, eles ameaçavam pessoas e roubavam seus pertences.

Após um trabalho de investigação coordenado pelo delegado Fabiano Alves, a Polícia Civil prendeu Eduardo Monfardini, de 20 anos. O suspeito foi detido na manhã da última segunda feira quando estava em casa, na região de Alto Piabas, zona rural de Ibiraçu. Na residência do suspeito, a polícia apreendeu uma arma de fogo que possivelmente era usada nos assaltos. Um segundo suspeito de ser o comparsa de Eduardo pode ser preso a qualquer momento.

Segundo o delegado Fabiano Alves, após a prisão o suspeito já foi reconhecido por três vítimas. O chefe da Polícia Civil de Ibiraçu orienta a outras pessoas assaltadas na região para procurem a delegacia a fim de fazer, através de fotos, o reconhecimento do suspeito, que aguarda decisão da justiça no Centro de Detenção Provisória – CDP de Aracruz.