Cursos e concursos

Prefeitura de João Neiva abre Processo Seletivo para motorista de veículos leves e transporte escola

Postada em:

A Prefeitura de João Neiva abriu edital de Processo Seletivo para o cargo de motorista de transporte escolar e motorista de veículos leves. As inscrições são gratuitas e se iniciam no próximo dia 12 (terça-feira), com término no dia 13 (quarta-feira). Estão sendo disponibilizadas uma vaga para cada cargo, além de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Semed, localizada na rua Pedro Zangrande, 60, Centro, de 7h30 às 15h. Não serão aceitas inscrições fora do prazo. Os candidatos serão selecionados através de apresentação de títulos e prova prática, que será realizada no dia 27 de abril.

O Resultado Preliminar da fase de análise de títulos será no dia 18 de abril, com prazo para recurso em 20 de abril. Já o Resultado Preliminar da prova prática será no dia 25 de abril, com prazo para recurso também em 25 de abril. Os recursos devem ser protocolados no setor de Protocolo da sede da prefeitura, localizada na Avenida Presidente Vargas, 157, Centro, das 7h30 às 11h e 12h30 às 12h30.

Os salários são de R$ 868,80, além de vale-alimentação no valor de R$ 250,00. Como a remuneração é abaixo do salário mínimo será complementada até o valor do salário mínimo vigente.

Clique no link www.joaoneiva.es.gov.br/selecao/detalhes/39/semed-006-2022 e confira o edital completo.