Policial

Servidor idoso da prefeitura de Ibiraçu é detido por suspeita de pedofilia

Postada em:

Um servidor da prefeitura de Ibiraçu foi detido na última sexta feira por suspeita de pedofilia. O mandado de prisão foi expedido e executado após pedido do Ministério Público de Ibiraçu. O homem, de 64 anos, teria tentado aliciar uma criança de 12 anos através de mensagens em uma rede social.

De acordo com o Delegado Fabiano Alves, titular da Delegacia de Ibiraçu, se condenado apenas por aliciamento, o acusado poderá ser condenado a até três anos de prisão.

“O caso ainda está sendo investigado e pode se tornar mais grave caso surjam novos indícios, afirmou o delegado ao Site Aracruz.

O servidor, que é concursado da prefeitura, casado e pais de dois filhos adultos, está preso no município de Vila Velha.

Contatada por nossa reportagem na manhã desta segunda feira (15), a prefeitura de Ibiraçu informou, através de sua assessoria de comunicação, que a prisão do servidor surpreendeu a todos já que não nunca houve qualquer denúncia sobre seu comportamento. O executivo pretende aguardar o desfecho do caso para tomar medidas cabíveis.