Policial

Suspeito de tráfico troca tiros com PM e é detido em Ibiraçu

Postada em:

Após trocar tiros com a polícia, um suspeito de tráfico foi detido em Ibiraçu. Por volta de 1 hora da madrugada de sábado, policiais militares foram averiguar denúncia de suposto tráfico de drogas em uma área de mata próxima ao campo do Bairro Elias Bragato. No local os militares chegaram a ver um indivíduo entregando um pino de droga para um comprador, e depois o suposto vendedor e um colega dele portando armas de fogo.

Leia também: Jovem e detido com arma de fogo no Bairro Irajá, Aracruz 

Ladrão arromba distribuidora de gás e furta moto em Aracruz

Perucas confeccionadas em presídio são doadas para crianças com câncer

Durante a abordagem, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra os miliares iniciando uma troca de tiros. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado em um local onde ocorria uma festa conhecida como Mandela. Pessoas que estavam na festa arremessaram pedaços de madeira na viatura e a polícia precisou efetuar disparos com balas de borracha para dispersar a multidão. Não há informações de que alguém tenha ficado ferido.

O indivíduo que trocou tiros com a polícia foi algemado e levado para a Delegacia de Aracruz. Ele seria um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no Bairro Elias Bragato. Com o suspeito, a PM apreendeu 1 pistola cal .380, contendo 5 munições, além de um carregador de munição, 3 pinos de cocaína  e 1 bucha de maconha.  

O detido teria atirado umas 15 vezes contra os policias, mas na troca de tiros nem ele, nem os militares ficaram feridos