Trânsito

Passa bem motorista que escapou da morte em João Neiva

Postada em:

O motorista Flávio Rangel da Silva, de 32 anos, que sobreviveu a um acidente no município de João Neiva, na última quinta feira, passa bem e apenas foi levado para um Hospital de Colatina para ficar em observação.

Flavio trafegava pela Rodovia BR 259 no início da madrugada da ultima quinta feira (11), no Sentido João Neiva X Colatina, quando perdeu o controle da carreta que dirigia, passou direto em uma curva e capotou em um barranco próximo ao Km 20, no Distrito de Acioli, em João Neiva. O motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado graças a um rápido e eficiente trabalho realizado por profissionais do Corpo de Bombeiros de Aracruz e Colatina. A placa da carreta Volvo é OYI 1788, de São Domingos do Norte-ES.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Aracruz, Flávio sofreu ferimentos leves e até teria condições de sair caminhando após ser desencarcerado, mas de acordo com o protocolo, uma vítima de acidente precisa ser imobilizada e encaminhada a um hospital.

Passa bem motorista que escapou da morte em João Neiva

Passa bem motorista que escapou da morte em João Neiva

. O motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado graças a um rápido e eficiente trabalho realizado por profissionais do Corpo de Bombeiros de Aracruz e Colatina