Policial

Após deixarem presídio, ladrões ficam sem gasolina e roubam 2º carro em sitio de Ibiraçu

Postada em:

Depois de cumprirem pena de 8 anos, dois ladrões roubaram um carro em uma propriedade rural de Ibiraçu. Na manhã desta segunda-feira (14), após ganharem a liberdade, os criminosos roubaram um Fiat Uno no município de Aracruz.

Leia também: Motorista para na BR 101 para verificar temperatura de água e tem carro roubado em Ibiraçu

Cultura em Toda Parte começa a levar atividades culturais gratuitas aos municípios capixabas

Quando trafegavam pela Rod. BR 101 em Ibiraçu, nas proximidades da estátua do Buda, os ladrões ficaram sem gasolina. Eles largaram o carro no acostamento e entraram em uma propriedade rural, onde tentaram conseguir gasolina.

Ao sair da propriedade, a dupla avistou um VW Gol em um sítio que ficava ao lado e decidiu roubá-lo.
Mostrando um cabo de revólver na cintura, os invasores renderam os moradores e fugiram levando o carro da família e um aparelho celular.

Antes de deixarem a propriedade, os criminosos perguntaram se havia armas de fogo na casa e pensaram em deixar todos trancados em um quarto que fica no segundo andar do imóvel.
 

Assim que viu os ladrões deixarem a propriedade, a moradora usou o celular que havia escondido dos ladrões e ligou para a Polícia Rodoviária da Serra, mas foi a Polícia Militar quem prendeu a dupla pouco depois do posto da PRF.


Os dois veículos roubados foram devolvidos aos proprietários. Os ladrões foram levados para um Centro de Detenção Provisória e devem cumprir mais alguns anos de cadeia.