Policial

Polícia de Fundão prende suspeito de participação em quadrilha de roubo de caminhões

Postada em:

A Polícia Civil de Fundão prendeu, na manhã desta sexta-feira, em Jacaraípe, Serra, mais um suspeito de envolvimento com uma quadrilha especializada em furtos de caminhões, que tinha um desmanche em Aracruz.

Leia também: Homem é suspeito de abusar sexualmente de menina de 9 anos em Aracruz

]A prisão de Alexandre da Silva Gomes, 37 anos, que fez parte da fase 3 da Operação Carga Pesada, ocorreu após intenso trabalho do setor de inteligência da Polícia Civil, que utilizou de cruzamento de dados para localizar o suspeito.


Alexandre residia em Aracruz e é apontado pela polícia como responsável pelo local usado pela quadrilha para desmanche dos caminhões furtados. O sítio onde residia teria sido cedido por ele após a polícia estourar o desmanche principal, que funcionava em uma aldeia indígena de Aracruz.


Com Alexandre, agora são 4 os presos por suposto envolvimento com a quadrilha. A polícia ainda procura por outros membros da organização criminosa, já considerados foragidos.

 

Atualmente a Polícia Civil de Fundão é comandada pelo delegado Leandro Sperandio, que responde pelos Municípios de João Neiva e Ibiraçu, além de estar cobrindo as férias do delegado Rodrigo Peçanha, titular da Delegacia de Fundão.