Policial

Polícia Civil de Aracruz prende homem condenado por homicídio

Postada em:

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz prendeu um homem de 29 anos, no Centro da cidade , na manhã dessa quarta-feira (09).

O homem é condenado pela Justiça pelo crime de homicídio duplamente qualificado ocorrido em Barra do Riacho, também em Aracruz, no dia 27 de fevereiro de 2015.

 

 “Nossas equipes vinham realizando diligências com o objetivo de localizar e prender este indivíduo. Ao se ver sem saída, ele procurou a delegacia e se entregou. Demos cumprimento ao mandado de prisão e agora ele vai responder por seus atos, conforme determinado pela Justiça. O comparsa dele está preso desde 2017”, informou o titular da DHPP de Aracruz, delegado Andre Jaretta.

 

Conforme consta nos autos do processo, no dia do fato, o detido e um comparsa entraram em contato com a vítima, identificada como Maikou Nunes Mattos, informando que queriam comprar entorpecentes, foram até a casa da vítima e, após comprar a droga, mataram a vítima a tiros. Os autores utilizaram armas do tipo pistolas nos calibres .40 e .380 e uma espingarda calibre 12.