Policial

Polícia de Linhares prende tio acusado de abusar sexualmente de 4 sobrinhas

Postada em:

A Polícia de Linhares prendeu um homem de 52 anos, acusado de abusar sexualmente de 4 sobrinhas. O crime teria ocorrido durante um longo período, quando as vítimas tinham entre 5 e 10 anos. Hoje, três delas já são adultas. Imagem ilustrativa
 

Leia também: Ladrões usam motos para assaltar trabalhadores em Aracruz

Governo do Estado lança programa Mulher Segura ES para vítimas de violência doméstica

A investigação teve início no ano de 2021 depois que uma das vítimas, hoje com 12 anos, resolveu denunciar o tio. Com isso, as demais também quebraram o silêncio e contaram tudo que sofreram nas mãos dele.

Quando soube da investigação o suspeito despareceu da região de Linhares e a Polícia Civil estava fazendo buscas em vários municípios para tentar localiza-lo.
 

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, por conta da pressão policial o suspeito resolveu se apresentar e confessou os crimes. Disse que agia dessa forma por ter também sido abusado na infância.
 

Após o interrogatório e a confissão, o homem foi encaminhado para o presídio de Xuri em Vila Velha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 

Atualmente uma das vítimas tem 25 anos e outras duas têm 22. Foi a adolescente, hoje com 12 anos, no entanto, quem revelou os fatos.