Geral

Governador visita obras do Centro de Referência das Juventudes (CRJ) em Aracruz

Postada em:

O governador do Estado, Renato Casagrande, visitou, na tarde desta quarta-feira (23) as obras do Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Aracruz, que estão na reta final. Ele também conheceu o artista Seres, que faz um muralismo na fachada da edificação, conhecida como a antiga Casa da Cultura, no Centro da cidade, que está sendo reformada e modernizada para acolher os jovens de 15 a 24 anos.

Leia também: Polícia apreende crack e cocaína em Vila do Riacho – Um jovem e um adolescente foram conduzidos

"Haverá uma nova Europa após a invasão de hoje", afirma Otan

A previsão é de que o CRJ Aracruz seja inaugurado em breve. Ele será um espaço moderno e acolhedor para jovens de 15 a 24 anos. Nele, os jovens vão poder fazer gratuitamente cursos, oficinas, usar espaços para trabalho, laboratórios criativos, construir planos de trabalho e de vida, além de fazer passeios fora do território, entre outros.

A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH) fará a entrega do Centro de Referência das Juventudes e do primeiro muralismo da cidade. Seres é um artista visual que trabalha dentro do gênero urbano contemporâneo, com uma variedade de técnicas, entre elas o grafismo urbano. Premiado, ele participou de diversas exposições e mostras no Brasil, tendo trabalhos em vários estados.