Cidades

Prefeitura de Aracruz e Governo do Estado entregam obras em Jacupemba neste sábado

Postada em:

O prefeito Dr. Coutinho e o governador do Estado, Renato Casagrande, irão entregar aos moradores do Bairro Santa Rita, no distrito de Jacupemba, as obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação. A solenidade está marcada este sábado (19), a partir das 10 horas, próximo ao Lar São José.


As obras de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação, foram realizadas em cerca de 27 mil metros quadrados, com 11 mil metros quadrados de calçada cidadã, além de sinalização e realocação de postes.
Foram investidos mais de R$ 6 milhões em recursos da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano e da Prefeitura de Aracruz.
No evento, o governador vai fazer o anúncio do repasse de recursos para Construção do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), no bairro Jequitibá, na Sede, e para a reforma e ampliação do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), em Santa Cruz. Também haverá a entrega de materiais esportivos do Projeto Campeões de Futuro.